Wednesday, May 21, 2014

Por que do Blog!!!

Olá,

Meu nome é Viviane Borges, sou formada em Administração e Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e Pós Graduada em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná. Trabalho na área fiscal por mais de 12 anos fornecendo informações para a Contabilidade.
Eu adoro o tema Contabilidade e nesse blog eu convido vocês a desvendarem este tema comigo, este blog é voltado para as pessoas interessadas em aprender a contabilidade ou a tirar aquelas dúvidas que sempre ficam depois que conversamos com o nosso contador. 
Sim, por que todos nos um dia ou outro vamos precisar de um, seja na empresa para abertura, escrituração e apuração de impostos e afins, seja como pessoa física para entregar imposto de renda e verificar as finanças.
Fico aberta aos questionamentos e sugestões de temas para o blog.
Sejam bem vindos ao Contabilizando Argora!!!!

2 comments:

  1. Muito legal a iniciativa Viviane! Também criei um blog para tratar de assuntos relacionados à contabililidade. Meu objetivo é discutir de uma maneira bem descontraída este tema. Sou ainda formanda, mas já me identifiquei com a área e gosto de discuti-la e aprender cada vez mais! Adorei teu blog! Beijo :*

    ReplyDelete
  2. Obrigada Larrisa,
    Por favor não deixe de entrar no blog e deixar os seus comentários. Vamos conversando e trocando experiencias.
    Até mais
    Viviane

    ReplyDelete